Coleção Outono/Inverno RENNER 2013!

A Renner realizou nesta quarta-feira 30 o seu Preview Outono/Inverno 2013.



Para as roupas femininas, a Renner investe em quatro tendências: militar, gótico, barroco e 
minimalismo esportivo, com predomínio das cores preta, verde militar, bordô, nude e chumbo. 

Nos acessórios, a empresa está apostando na ampliação de itens de marcas de luxo em óculos e 

relógios.



As roupas começam a chegar a partir de fevereiro nas lojas de todo Brasil.





Para mais informações acessem o site da Renner ou cliquem aqui para ver as roupas e os preços com mais detalhes.

beijos.

3 comentários:

  1. Oiie tud bem , vi seu blog no da Anne Crisley

    NOOSSA CADA PEÇA LINDA ( QUERO TUDO PRA MIM) RS
    estou seguindo!
    Aproveito a oportunidade para te convidar a conhecer o meu :)

    Sucesso
    Bjooos

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!
    Que tudo essas peças, quero todas para mim!

    Beijoos Maria Vitória,
    Post Novo : http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/2013/02/o-estilo-da-mariana-rios.html

    ResponderExcluir
  3. Olaaaa meu anjom estou seguindo aqui e amei seu cantinho super fashion, voltarei mais vezes :) beijaaaao


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir