Concrete jungle where dreams are made of...


Eu não lembro quando começou essa minha louca paixão por New York, mas sei que sempre que assistia algum filme ficava me imaginando naquelas ruas, fazendo compras naquelas lojas incríveis, comendo pizza com as mãos ou simplesmente fazendo um piquenique ou andando de bicicleta no Central Park (e olhe que eu nem sei andar de bicicleta u.u hihi). Era como se a cidade que já foi cenário de diversas histórias de amor e aventuras loucas fosse apenas isso, um cenário montado especialmente para os filmes, e colocar os pés num lugar como esse para mim era se não impossível, algo que só aconteceria em uma realidade bem distante. Ou só em sonho mesmo... Bem, talvez não fosse tão impossível assim...
Faz um ano que tive a maravilhosa oportunidade de conhecer a belíssima Big Apple, e o que posso dizer... É PERFEITA!
Trânsito caótico, pessoas indo em todas as direções, muito barulho e luzes por toda parte, mas bem organizado se é que isso é possível, haha. A cidade realmente nunca para. 

A emoção de estar na Times Square, o romantismo do Central Park, o luxo da 5º Avenida, posso sem dúvidas afirmar que é bem melhor do que tudo que eu imaginei, é mágico! Passei poucos dias lá, não deu pra conhecer tudo, nem fazer tudo que eu queria, mas isso só serviu pra deixar aquele gostinho de quero mais. Hoje mato a saudade assistindo filmes e seriados, como Gossip Girl, mas da mente nunca sai a promessa egoísta que fiz ao me despedir pela janela do avião: "Nova Iorque é minha, eu vou voltar!"


"Concrete jungle where dreams are made of, There's nothing you can't do, Now you're in New York!!! These streets will make you feel brand new, the lights will inspire you, Let's hear it for New York, New York, New York!"



6 comentários:

  1. Nunca fui a NY, mas tenho todos esses sentimentos quando penso na cidade. Meu sonho é ir pra lá e pretendo que seja muito em breve.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, NY é realmente uma cidade maravilhosa *o*
    Quem sabe em um futuro próximo não nos encontremos por lá, kkkkkk
    obrigada por comentar no blog, volte sempre que puder ;*

    ResponderExcluir
  3. Nova york e um sonho de consumo meu também!
    E obrigada pelo comentário deixado no meu blog!


    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Um dia eu vou no Times Square!!!!!!!

    Beijão!
    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ja estive em algumas cidades da Europa, mas sempre quis conhecer NY e outras cidades dos Estados Unidos, e outras cidades do mundo né, afinal, meu sonho é viajar o mundo rs.

    Quando tiver um tempo, da uma olhada no meu blog! :)
    http://www.lunapulpo.com

    xoxo

    ResponderExcluir