Novidades em Orlando õ/

Hoje foi dia de inauguração em um dos parques mais famosos do mundo!
Agora o Magic Kingdom conta com mais dois novos castelos e duas novas atrações, quem aí já tá com vontade de sair correndo pro aeroporto? 

1. Castelo da Fera.


Sem dúvida foi o que mais me deixou com vontade de visitar, principalmente por se tratar da minha história-Disney preferida *o*
a maior atração é o restaurante “Be Our Guest”, que conta com um grande salão inspirado no cenário da animação, onde rola aquela cena LINDA em que a Bela e a Fera dançam pela primeira vez.  O restaurante serve comida Express no almoço e menu inspirado na culinária francesa no jantar. Outra atração é a replica da área Oeste, a parte com o quarto que a Fera esconde de todos.


2Under The Sea – Journey of The Little Mermaid. 


Aqui você vai mergulhar nas aventuras da Pequena Seria e sentir que está no fundo do oceano, com muita música e os personagens mais legais da animação.

3. Dumbo


Quem já foi pra Disney conhece a atração do Dumbo, onde elefantinhos voadores rodam sem parar. A boa notícia é que a chance de pegar fila diminuiu!  O parque agora tem duas atrações idênticas com o dobro de diversão.

PS: Quando estive lá ano passado, não tive oportunidade de ir nesse brinquedo, mais um motivo pra voltar, kkkkkk.

4. Contos encantados com a Bela


Um espelho mágico na Vila da Bela promete te transportar para a livraria da personagem, onde ela irá fará releituras interativas do conto da Bela e a Fera.
PS: De novo, quase pirei quando soube disso! *o*

E tem mais por vir! A nova Fantasyland inaugurará o Hall das Princesas no próximo ano e, em 2014, o Trem da Mina dos Sete Anões.


Fonte: Capricho

E aí, gostaram das novidades? :D


Um comentário:

  1. Ai que saudade desse lugarrrrrrrr! hahaha. Adorei o post.


    timeofanamericanlife.blogspot.com x :)

    ResponderExcluir