Inspiração: Ombré Hair para Morenas!

Oi, meninas (e meninos, se tiver algum :D)!
Um dia desses comecei a reparar nos cabelos das meninas da escola, e percebi que achar um cabelo "natural" hoje em dia é bem complicado. A maioria delas, inclusive amigas minhas, estão se jogando na nova tendência, o famoso Ombré Hair, super tendência de 2013. Ao chegar em casa, me olhei no espelho e não pude deixar de me imaginar com tal "tingimento".
Entendam meu dilema: meu cabelo é super preto, "virgem", e eu sempre pensei que essa fosse a única cor que combinasse com meu tom de pele.
Mas, mesmo assim, comecei a pesquisar melhor, e resolvi fazer esse post, para ajudar você, que também tem a cor do Brasil e tá afim de fazer uma mudança radical, mas tem medo de não ficar legal! õ/


Nossa primeira morena de coragem, é a querida Giovanna Antonelli, que tá dando show na novela Salve Jorge, não só pelo cabelo ou looks excêntricos, mas sim pela sua brilhante atuação. 

 

Ainda em Salve Jorge, temos #AsLindas Mariana Rios, Nanda Costa e Cléo Pires que também aderiram à moda do momento. Tá certo que a primeira foto da Mari não é tão Ombré, já que como podem ver, as luzes vem da raiz, mas mesmo assim, eu achei muito lindo e resolvi postar (afinal, o blog é meu, kkkkkk).



E segue o passeio na roça...














E aí, meninas... gostaram? 

No meu caso, gostei bastante da Vanessa Hudgens, porque pra uma primeira vez é menos impactante por ser feito com castanho... Mas um fator me fez optar por esperar mais um pouco (tá, muito tempo), esse é o ano da minha formatura, e nesse caso é melhor não arriscar muito, vai que e não goste do resultado? Se o Ombré ainda estiver em alta em 2014, pode ter certeza que eu farei, hahaha!
E agora o mais importante de tudo: só façam com um cabeleireiro de confiança, para obter melhores resultados!


E agora, na opinião de vocês, qual o melhor? Deixem nos comentários! :* 






5 comentários:

  1. Gostei bastante tbem!!! super beijaao!


    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tô louca pra testar! vou amanhã no salão. meu cabelo é preto natural tb. vamos ver no que dá.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho q fazer só q temos q redobrar a hidratação o cabelo fica fraquinho

      Excluir
  3. Uma sugestão, já viu os apliques tic tac de cabelo natural em ombre hair? Estou louca para experimentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. http://www.loreal-paris.com.br/coloracao/cores/imedia-excellence-californianas/1-para-castanhos-escuros-e-pretos.aspx
    Já tive californianas bem clara, agora tô louca pra fazer um ombré mais suave (como o da Vanessa ou esse da Lea https://www.google.com.br/search?q=lea+michele+ombr%C3%A9&espv=210&es_sm=93&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=Rw9_UvecIvSq4APhlIHICw&ved=0CC0QsAQ&biw=1517&bih=698&dpr=0.9#facrc=_&imgdii=_&imgrc=b6zKZaolOjI03M%3A%3BDxEmGIfadYnaWM%3Bhttp%253A%252F%252Fmeninasfuteis.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252F2012%252F08%252FLea-Michele-001.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fmeninasfuteis.com.br%252F2012%252F08%252F07%252Finspiracao-perfect-ombre-hair-highlights-parte-11-2%252F%3B580%3B600 ). Achei excelente essa ideia da loreal, afinal no salão o preço é salgado e assim dá para você "regular" o tom que quer que suas mechas fiquem.

    ResponderExcluir