Apresentação, palavras e experiências

Eprkte_c3_bchkoztkie-horz_large


Não sou muito boa com palavras. Mas gosto de escrever. Por isso, depois de muito pensar sobre o que falar no meu primeiro post, decidi que não deveria me preocupar, ou planejar demais, porque acabaria saindo muito superficial, e essa com certeza não é minha intenção. Escrevo porque gosto, escrevo tudo que vem à mente e porque preciso. Fico mais calma, como se tivesse desabafado com o papel descontando toda minha raiva ou angústia na caneta... Bom, algumas vezes no teclado...
Porque sinto que dentro de mim há uma enorme quantidade de sonhos para realizar e muito o que pensar, mas de nada isso valeria se eu não pudesse compartilhar.

Não é a primeira vez que resolvo ter um blog, portanto não posso dizer que é uma nova experiência, mas é a primeira vez que vou tentar manter um. Não vou necessariamente falar sobre moda, particularmente acho que nem entendo muito sobre isso, esse blog não tem um tema específico, se quiserem depois eu explico o porquê do nome... por fim, não vou me estender muito, vocês podem me conhecer melhor ao longo do tempo e também ao blog, só quero deixar registrado aqui um pouco da minha vida, dos meus pensamentos, e espero poder provar que sim, sonhos são feitos para que você os tornem realidade.

Um beijo.

4 comentários:

  1. hahaha ooooooooi gata show!
    tá lindo o blog amiiga <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem vinda a blogsfera!
    Mt sucesso pro seu blog !

    Beijos queri ♥

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi, obrigada por me seguir, estou te seguindo também agora e boa sorte nesse seu início de blog!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir