No fim do túnel


Tumblr_lndkcn1tqy1qlaa6wo1_500_large
Em meio à vasta solidão, a garota chorava demasiadamente. Todos seus sentimentos, lembranças, frustrações, tudo que havia construído, tudo que lhe pertencia até aquele momento, apenas se esvaia em suas lágrimas. A dor em seu peito era alucinante, seus olhos ardiam em chamas, sua garganta doía, não tinha mais forças. Mas ela sabia que precisava seguir em frente.
Levantou-se com certa dificuldade, apoiando-se na parede fria, sentiu sua cabeça girar. Quanto tempo havia se passado desde que chegara ali? Com a visão turva por causa das lágrimas e um emaranhado de pensamentos, pôs-se a andar na direção que seu subconsciente lhe mandou.
A pobre garota viu seus sonhos sendo destruídos como qualquer casa velha que represente uma ameaça. Promessas feitas, que agora não passavam de palavras vazias. Sentia-se sozinha e perdida, mas sabia que havia uma Luz maior que a protegia de todos os males. Dessa Luz, ela tiraria forças para continuar a sua incansável luta, não iria desistir.
Respirou fundo, enxugou as lágrimas, e com a cabeça erguida seguiu seu caminho. A Luz estava com ela, tudo ficaria bem. Sempre fica.

Larissa Sobral.

4 comentários:

  1. Texto Lindo!
    Segue em frente !
    Vc tem talentooo!!!!!

    Beijãaao ♥

    http://byautriches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bonito! E isso mesmo, seguindo sempre em frente.

    thoughts-little-princess.blgspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Jéssica, que bom que vc gostou do blog! obrigada por seguir *-*
    Estou seguindo de volta, hihi
    espero ver vc mais vezes por aqui .-.
    beijinhos

    ResponderExcluir