São João da Capitá do Forró

Olá meu povo! õ/
Quero pedir desculpas pelo tempo que estou ficando sem postar, mas infelizmente a vida anda muito corrida ;/
De qualquer forma, quero agradecer pelos comentários e pelas visitas também daqueles que não comentam, kkk. 
Além do mais, estou meio depressiva com a vinda do meu lindo Ian Somerhalder pro Brasil, porque eu não o verei :'( kkkkkk, ok, parou. Já prometi a mim mesma que da próxima vez eu vou õ/ uhuu!
O mês de junho chegou, e com ele o São João e espero que muitas novidades! (Ah, e é claro, as últimas provas do semestre -.-)
E aqui na minha "nova cidade", a festa dura o mês todo, não é atoa que ela é chamada de Capital do Forró.


A abertura é hoje, sábado (02/06) e contará com a presença de Elba Ramalho, Dominguinhos e Cavaleiros do forró para homenagear o centenário de Luiz Gonzaga, nosso rei do baião. Até o dia 30 de junho, dia do encerramento, vários artistas nacionais e locais passaram por Caruaru, entre eles: Capim com Mel, Toca do Vale, Chiclete com Banana, Mastruz com Leite, Forró dos Plays, Aviões do Forró, Calypso, Arreio de Ouro, Limão com Mel, Santana, Zé Ramalho, Forró do Muído, Michel Teló, Gatinha Manhosa, Garota Safada, entre outros.

Podem fazer as malas, galera e simbora pra Caruaru, que o São João vai pegar é fogo! *o*
E é claro, sempre que puder, prometo manter vocês atualizados '-'

Beijos :*

Um comentário: