São João, resfriado e (quase) férias...

Tumblr_m5ta3gfhtw1rw973go1_500_large

E aí, gaalera! õ/ Como foram de São João? Well, espero que muito bem! Acho que esse São João superou todas as minhas expectativas com toda essa agitação, com certeza foi o melhor da minha vida, e espero que seja o primeiro de muitos! haha
No sábado (09/06), fui com minhas amigas ao show de Chiclete com Banana, ficamos em um tipo de área reservada, e nos intervalos dos shows tinha três bandas responsáveis por garantir que a galera continuasse dançando. No domingo (10/6), foi o dia de Aviões do Forró e Forró dos Plays, e como uma boa nordestina, eu estava quase indo à loucura de tanta animação, haha. Mas dessa vez ficamos na pista normal mesmo, e apesar de um pouco agoniado pela quantidade de gente, os shows foram ótimos, e no final ainda fomos em uma lanchonete perto e comemos o melhor cachorro-quente das nossas vidas, kkkkkk super fim de festa, não?
Depois disso, tudo se resumiu as provas finais, u.u Umas boas, outras nem tanto, tudo bem, as férias estavam chegando e não tinha mais cabeça para me preocupar com isso, haha, um erro, eu sei. Mas pulando a parte chata, na sexta (22/06) foi a vez do show do espetacular lindo e maravilhoso Zé Ramalho, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, e olhem, Caruaru pode ser a capital do forró, mas o são joão de Arcoverde também não fica pra trás, hein?! Uma pena que não consegui encontrar meus amigos nesse dia, :/  Maaaas.... chegou a segunda-feira (25/06) e a cidade tremeu ao som de Forró da Curtição e ainda Garota Safada! Nem a chuva conseguiu atrapalhar a festa, mas foi o suficiente para me deixar com um belo de um resfriado, que me impediu de ir ao encerramento de Arcoverde com Aviões do Forró, e também à Michel Teló em Caruaru, u.u Mas tudo bem, valeu a pena! õ/
E aí, quando eu pensei que poderia curtir minhas férias em paz, lembrei que eu tinha um filme pra fazer! E essa luta eu começo nessa segunda-feira, e prometo que vou deixar vocês atualizados sobre tudo que acontece, ok?! haha

Bom, esse post foi só pra contar um pouquinho como foi esses meus dias, obrigada a todos que acompanham o blog, mesmo com toda essa minha demora pra postar, haha.

beijos :*







Um comentário: