Provas, mudança, quarta da pipoca e Os Vingadores

285048_244648455564320_223989674296865_901395_3269070_n_large

Galera, sei que estou demorando muito pra postar, peço desculpas, mas tenho ótimos motivos :S (ou melhor, os motivos são ruins pra mim, mas tudo bem -.-) O primeiro, é que estou numa enorme correria na escola, as primeiras provas foram ótimas, mas as segundas nem tanto, logo, preciso me esforçar ainda mais para obter ótimos resultados pra sair de férias em paz u.u Essa semana por exemplo, tenho 3 provas quarta e um simulado sábado :O Sim, estou desesperada, e preciso estudar!
Por isso, planejei estudar esse fim de semana que se passou, mas meus pais resolveram se mudar na mesma data --' (minha casa está em reforma, e minha mãe tem TOC por limpeza, haha) Assim, passei o findi carregando coisas pra cá e pra lá e arrumando-as em seus devidos lugares.
Sem estudos, mais desespero acumulado pra essa semana. (Eu estava estudando física, mas resolvi tirar um tempinho pra fazer este lindo post pra vocês! ^-^) 

Bom, mas não vim aqui pra falar de escola. Como vocês devem ter percebido, tenho ido bastante ao cinema ultimamente - e eu adoro isso - pelo fato de que um das minhas colegas de ap. dirige e combinamos de fazer da Quarta-feira sem graça a Quarta da Pipoca õ/
Semana passada fomos ela, mais duas amigas e eu para mais uma aventura e ao chegar no shopping estava lotado, como sempre. A ideia era assistir Titanic, mas infelizmente já tinha saído de cartaz O.O
Então decidimos assistir o filme mais comentado do momento, Os Vingadores, e olha, não nos arrependemos nem um pouco.
Admito que no começo, eu estava um pouco receosa, por achar que era filme de menino e blábláblá, mas como sou louca pelo Batman e pelo Homem-Aranha, achei que poderia acabar gostando desses outros heróis também :D E num é que aconteceu? Saí de lá apaixonada pelo Homem de Ferro (acreditem ou não, nunca assisti aos filmes dele, ah, e minha paixão é pela personalidade dele, não pelo físico u.u) 
Por ele ser bem humorado, fazer piada de tudo... gosto disso! Uma amiga saiu encantada pelo Capitão América, kkkkkk A nossa sessão foi legendada e em 3D, e foi o melhor filme de ação(que mais parecia comédia) que assisti na minha vida! 

"Loki (Tom Hiddleston), um dos deuses antigos, retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo mágico (Tresseract) dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo."


Não sei se vai rolar filme essa semana por causa das provas, maaas em todo caso, acredito que só venho contar pra vocês as novidades só no final de semana ;/ 
Não esqueçam de comentar aí embaixo o que estão achando dos posts, criticas, sugestões ou qualquer coisa do tipo serão aceitos com muito carinho .-.

E aí, já assistiram Os Vingadores? Vocês tem um super herói preferido? :D















5 comentários:

  1. Também já assisti esse filme, e também achei as piadas do homem de ferro muito boas, com certeza tem muita comedia. E boa sorte para você com suas provas!

    Beijos, Flavia.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme deve ser ótimo, to louca pra assistir :)
    Boa sorte com as provas.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu entendo seu 'desespero' em estudar, normal, estude e boa sorte com as provas ;}
    JÁ ASSISTI OS VINGADORES <3 <3 <3 Estava esperando desde o ano passado, outras pessoas estavam esperando esse filme desde crianças D: rs Mas enfim, melhor filme do ano com certeza, amei tudo, não queria piscar um segundo enquanto via o filme. Não tenho preferido, mas me surpreendi em gostar tanto do Hulk nele, normalmente não me interesso muito por ele. rs

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa assisti no ultimo sábado *---------* muito bom MESMO! Obrigada pela indicação :D estude muito bebê pra se dar bem nas provas :D saudades, beijo!

    ResponderExcluir
  5. obrigada, gatinhas *o*
    meu tempo tá corrido, simulado adiado pra quinta, estou ficando louca!
    Mas logo, logo tem post novo :*

    ResponderExcluir