As It's do momento


Se a Carminha de Avenida Brasil nos surpreende com a sua atuação, quem ganha destaque quando o assunto é moda, não poderia ser outra se não a Débora, interpretada por Nathália Dill. A gata arrasa nas suas produções despojadas, que causam inveja a todas nós, não tem como não babar pelos modelitos quando ela entra em cena. Saias longas plissadas, transparência, rendas, franjas, botas sem salto, coletes e t-shirts de gola caída, ou com cavas longas, sempre mostrando um pouco do sutiã. Tudo isso faz o closet da  it girl que também não dispensa os acessórios! Sempre com os braços cobertos de pulseiras, cintos dos mais diversos estilo e com os dedos cheios de anéis que completam a produção misturando vários estilos. 



Assim como sua personagem, a atriz Giselle Batista é uma garota muito cheia de charme que sempre está arrasando nas produções. A Isadora faz um estilo mais moderninha, misturando várias cores, estampas e muito brilho! 

E aí, alguém ai vai adotar ou já adota ao estilo de uma delas? :D

2 comentários:

  1. Olá! Adorei os estilos dela. Sempre me apaixono pelas t-shirts da Débora/Nathalia haha São lindas! E adoro quando ela combina com uma saia longa também ((: O estilo da Giselle é bem legal também. Super na moda. Colorido etc. Adorei esse look do meio. Beijão http://doceescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essas saias longas são lindas *-* Se eu fosse mais alta >.< usava com certeza \õ/

    ResponderExcluir