Tendência Inverno 2012: Franjas

A grande promessa do inverno 2012 na Europa quando se fala de cabelo parece ser mesmo a franja. E é claro que por aqui não poderia ser diferente! Confira abaixo as que com certeza serão sucesso absoluto:



Franja Geométrica
franja reta é a que mais ganha espaço com comprimentos acima e na altura nas sobrancelhas. Famosas como Ronney Mara, Reese Witherspoon e Penélope Cruz já adotam a tendência.



franjas

Preso romântico
Pentear e prender a franja para trás é uma opção prática para variar o cabelo do dia a dia. De um modo levemente retrô e bastante romântico.


cabelo preso

Risca central
Este penteado surge como alternativa à risca lateral, curinga de desfiles no mundo inteiro. Aparece como o cabelo minimalista da próxima estação.
risca central
A risca também fica mais romântica - combinada com coques, tranças, rabos de cavalo e acessórios - quando os fios são presos. 
risca central
Franja lateral
Ela é a preferida dos hairstylists do mundo. O mais andrógino dos penteados continua forte também no inverno 2012, sempre combinado com coque apertado ou rabo de cavalo baixo. 
franja lateral
Rabo de cavalo baixo
O rabo de cavalo baixo substituiu o coque como penteado da estação mais fria do ano. Chique e básico, ele foi o grande destaque da SPFW e, na Europa, em grifes como Dior, Guy Laroche,Rochas (Paris) e Jil Sander (Milão).
rabo de cavalo

Então, quem arrisca um novo corte nesse São João? haha



7 comentários:

  1. O meu preferido é o preso romântico! muito Charmoso esse penteado.

    vejam meu blog:decadenceglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, também gosto muito desse! e o melhor é que é super fácil de fazer :D

      Excluir
  2. Franja lateral é muito lindo, lindo mesmo, como eu tenho cabelos cacheados não uso, mas quando estou de chapinha (raridade) eu aposto :D
    Bjokas! ♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é atoa que é uma das mais escolhidas pelas garotas! õ/ kkkkkkk' o legal de quem tem cabelos cacheados é que dá pra usar dos dos jeitos, né? ;)

      Excluir
  3. uui, não sei se gostaria de voltar a usar hein! hahushaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, ah, também sou super indecisa quando o assunto é cortar cabelo, kkkkkkkk tenho medo de não gostar depois, kkkkk mas tô até pensando em repicar de novo o.o

      Excluir
  4. Adoro todos! Mas so não tenho coragem de cortar franjinha novamente! hahahahahah da muito trabalho... (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir